15 Sobremesas para Ceia de Natal: Fáceis e Geladas

Dezembro é um mês repleto de coisas boas, são tantas confraternizações regadas de comidas gostosas que chega a ser impossível manter-se dentro da dieta, são pratos salgados deliciosos, e ás sobremesas então, nem se fala são de cair o queixo. Se você vai receber seus parentes e amigos em sua casa além, da decoração caprichar na escolha do cardápio é essencial para tornar o momento ainda mais especial! Para incrementar ainda mais sua ceia invista em uma sobremesa que seja, fácil de preparo uma vez, que você estará sobrecarregada preparando os demais pratos que irão ser servidos na ceia neste, caso as sobremesas geladas que vão gelatina são ótimas opções, gostosas e refrescantes não há, quem não goste.

Abaixo você poderá conferir as 15 melhores receitas de natal, são opções diversas que agradarão os mais variáveis tipos de paladares, aqui você vai encontrar receitas de mousse, tortas de natal, pavê, pudim, manjar enfim, receitas tradicionais de natal. Em meio a tantas receitas de sobremesas natalinas que existem acabamos, ficando ainda mais confusos na hora de escolher, e um dos fatos que torna nossa escolha ainda mais complicada é justamente por serem muito elaboradas e demoradas de fazer desta, maneira acabamos desistindo por isso, achei valido preparar está lista com a seleção das sobremesas de natal fáceis, baratas e que não deixam a desejar no quesito sabor e qualidade! Afinal, todos nós queremos oferecer aos nossos familiares uma refeição prazerosa e inesquecível não é mesmo? Feche a noite com chave de ouro e deixe todo mundo ainda mais feliz. Bora dar uma espiadinha nas receitinhas:

15 Sobremesas para Ceia de Natal: Fáceis e Geladas

Pavê de morango: O pavê de morango não poderia faltar dessa lista, gostoso e fácil de agradar os mais variáveis paladares, até mesmo os mais exigentes o pavê é uma sobremesa típica da data na minha opinião se você apostar nesta delícia você não irá se arrepender.

Veja Também  Bife de Panela de Pressão Macio e Suculento: 7 Receitas

Pudim de geladeira: Está com o forno congestionado com os assados? Uma boa dica para fazer uma sobremesa bacana é apostar em um delicioso pudim de geladeira.

Mousse de maracujá: Refrescante, geladinho e azedinho o mousse de maracujá é perfeito para noite de natal além, de ser uma opção bastante econômica.

Gelatina mosaico: Que tal inovar e preparar uma sobremesa que chame atenção dos pequenos? Invista no mosaico de gelatina colorido e gostoso as crianças vão amar!

Creme chinês: Está á procura de sobremesas que possam ser servidas em taças individuais, invista no creme chinês por possuir 3 camadas, ele possuí um visual incrível.

Brigadeirão: Os chocolátras de plantão, já devem ter ouvido falar no brigadeirão que apesar de ser um doce maravilhoso ele é um dos mais fáceis de fazer sendo, perfeito para aqueles que não gostam de perder muito tempo na cozinha.

Manjar de coco com calda de ameixa: Se tem uma receita que não pode faltar de jeito algum este certamente é o manjar.

Sobremesa de abacaxi: Inove e faça uma sobremesa diferente dos anos anteriores, a sobremesa de abacaxi é tudo isso além, de ser deliciosa é claro mas, que não teria chances de ficar ruim uma vez, que ela é feita da mistura de abacaxi com leite condensado.

Torta gelada de sorvete: Não conheço uma pessoa nesse mundo que não goste de sorvete gostoso e cremoso, todos vão amar!

Torta de bis com sorvete: Deliciosa está é uma receita perfeita para quem não tem tanta habilidade na cozinha ou para quem não está com tanto tempo para preparar algo mais demorado uma vez, que sabemos que o natal é uma data onde muitas pessoas trabalham até mais tarde e quase não sobra tempo pra preparar a própria ceia.

Veja Também  Arroz doce de chocolate que é uma delicia!

Gelado de Negresco: Pensa em uma sobremesa gostosa e fácil de fazer está é o gelado de bolacha negresco, o preparo é basicamente preparar um creme simples de leite condensado e creme de leite, e despeja-loa por cima das bolachas trituradas.

Gelado de Bis e Maracujá: Surpreende seus convidados com uma sobremesa bonita e o principalmente, deliciosa. Será sucesso garantido, eu recomendo até que você prepare uma tigela maior pois, todos vão querer comer mais de uma vez.

Pavê de Bombom Sonho de Valsa: Feita com o famoso chocolate sonho de valsa esse pavê é super gostoso e cremoso, ótimo para servir nas festas de fim de ano.

Merengue de morango com suspiro: Certamente muitos, dos ingredientes que vão no merengue você já deve ter em sua dispensa, perfeito para ser feito em última hora pois, ele é bem fácil e rápido de preparar.

Mousse de morango com cobertura de chocolate: Que tal unir dois sabores deliciosos em uma única receita, eu apresento a vocês o mousse de morango com cobertura de chocolate.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *