Decoração

Festa Patrulha Canina: Dicas de Decoração

A decoração patrulha canina está entre um dos temas mais procurados pelos pais para fazer a festa dos filhos, mas não é só a decoração que está na mira da criançada, os brinquedos, fantasias e bolos também fazem muito sucesso.

A Patrulha Canina está entre os desenhos mais preferidos das crianças, ela é uma série que conta como principais personagens 6 filhotes de cachorro, e cada um deles tem uma função diferente na equipe, a missão dos filhotes é proteger a comunidade de Adventure Bay, liderados por um menino de 10 anos chamado Ryder.

decoração patrulha canina

O Ryder está chamando toda sua equipe para comemorar a festa da patrulha canina, e todos marcaram presença, Marshall, Rubble, Chase, Rocky, Zuma e Skye. Eles prometem incríveis missões e aventuras com seus veículos super legais.

Decoração Patrulha Canina: Dicas para sua festa

São diversos itens que podem ser usados para compor a festa, patinhas de cachorro, caminhões de bombeiros e desenhos de ossos. As cores predominantes para uma festa da patrulha canina são o vermelho, azul e amarelo, mas uma variação de cores também pode ser utilizada dependendo dos personagens.

A decoração de patrulha canina pode ser inspirada em apenas um dos seis filhotes ou também em todos eles, tudo vai depender do gosto da criança que está recebendo a festa.

Veja agora algumas dicas de decoração superlegais e divertidas que com toda certeza qualquer criança irá adorar.

decoração patrulha canina

São infinitas as possibilidades de decoração, basta conhecer um pouco mais sobre a série patrulha canina, que muitas das decorações pode ser feias de forma caseira.

decoração patrulha canina

Alguns tipos de enfeites também podem ser comprados em qualquer loja especializada em festas infantis, como a festa patrulha canina é a tendência do momento, não será dificil encontrar.

decoração patrulha canina

Para fazer os bolinhos use a criatividade, ou contrate um confeiteiro que saiba como fazer esse tipo de decoração, mas se quer economizar faça você mesmo.

decoração patrulha canina

Adesivos, panos de mesa, e até mesmo desenhos imprimidos da internet também podem ser usados para ajudar a compor o tema da festa, veja essa mesa decorada como ficou linda.

decoração patrulha canina

São tantas as opções que a gente até se perde na hora da escolha, saiba quais são os desenhos preferidos de seu filho e escolha de acordo com o gosto dele.

decoração patrulha canina

As crianças também adoram bolos com o tema da festa, para acompanhar os pratinhos e colheres de plástico também podem ser decorados.

decoração patrulha canina decoração patrulha canina

E  aqui temos mais um enfeite, super fácil de fazer para distribuir bombons para as crianças durante a festa ou também em saquinhos surpresa quando a festa estiver para acabar.

decoração patrulha canina

Cartazes e bichinhos de pelúcia para a decoração patrulha canina também são boas pedidas para incrementar ainda mais no visual, ideias não faltam.

decoração patrulha canina

Salgadinhos e pãezinhos decorados com pegadas de cachorro vão fazer as crianças se apaixonarem, as pegadas podem ser coladas nos palitinhos que são usados para segurar o salgado.

Fiquem agora com mais algumas dicas de imagens para decoração patrulha canina na festa infantil.

decoração patrulha canina decoração patrulha canina decoração patrulha canina decoração patrulha canina decoração patrulha canina decoração patrulha canina decoração patrulha canina decoração patrulha canina decoração patrulha canina decoração patrulha canina decoração patrulha canina decoração patrulha canina decoração patrulha canina decoração patrulha canina decoração patrulha canina decoração patrulha canina decoração patrulha canina decoração patrulha canina decoração patrulha canina

Siga as dicas acima e crie algumas das decorações de forma caseira, a pessoa que está recebendo a festa vai amar tudo isso, e não vai ver a hora de chegar o próximo aniversário para mais uma festa.

Conte-nos o que achou das dicas de decoração patrulha canina, não se esqueça de usar e abusar da criatividade, não se esqueça também de compartilhar essa ideia com seus amigos.

Deixe um comentário