Internet

Como Saber se Alguém Entrou no seu Facebook [Proteja-se]

Hoje em dia se tornou muito fácil acessar a internet de qualquer lugar, seja numa lã house, no próprio celular ou celular de um amigo, porém o perigo em acessar seu Facebook de qualquer lugar é correr o risco de deixar também sua senha, e hoje vamos mostrar como saber se alguém entrou no seu Facebook sem autorização.

Não é apenas por entrar em seu Facebook em locais estranhos que poderá correr o risco de perder sua senha e ter sua conta acessada por outra pessoa, os hackers tem planos mirabolantes dos mais variados para conseguir roubar sua senha, e é por isso que é essencial acessar o Facebook somente de locais conhecidos e também ter um bom programa antivírus.

Como Saber se Alguém Entrou no seu Facebook [Proteja-se]

Como Saber se Alguém Entrou no seu Facebook [Proteja-se]

Uma boa dica para não correr o risco de de esquecer sua senha em qualquer lugar por ai, é sempre que fizer login em algum lugar estranho desmarcar a opção de salvar a senha, assim não sobrará vestígio nenhum seu naquele computador ou celular.

Como saber se alguém entrou no seu Facebook

Se está na dúvida se alguém sem autorização está utilizando sua conta, é muito fácil descobrir, é ideal fazer isso o quanto antes já que alguém com acesso a sua conta poderá mandar mensagens, excluir ou adicionar fotos, roubar uma fã page ou até mesmo excluir sua conta.

  • Acesse sua conta do Facebook através desse link

www.facebook.com

  • Em seguida clique na setinha que se encontra no canto superior esquerdo e clique em CONFIGURAÇÃO, caso estiver utilizando o navegador pode encontrá-la através desse link

https://www.facebook.com/settings?tab=security

  • Assim que clicar já será redirecionado para a página de segurança e login, procure por ”ONDE SE CONECTOU”
  • Poderá ver todas as conexões ativas naquele momento e também as conexões que já foram feitas, caso encontre alguma que seja suspeita, seja de um um computador ou celular diferente ou de outra cidade, siga as orientações do Facebook para alterar sua senha.

Para manter uma maior segurança em sua conta poderá utilizar a autentificação de dois fatores assim deixará seu perfil com uma camada extra de segurança.

É ideal também trocar de senha de tempos em tempos, utilizar a mesma senha por 2, 3, 4 anos pode ser arriscado de que alguém acabe descobrindo, espero que tenham gostado das dicas.

Deixe um comentário