Tecnologia

Celulares Chineses: Os melhores para comprar em 2018

Quando se trata de tecnologia, os celulares chineses se equiparam e até superam em alguns quesitos os celulares encontrados aqui no Brasil, e para quem quer fugir dos altos preços dos smartfones daqui, uma boa alternativa é comprar na china, e para ajudá-los nessa missão selecionei hoje aqui as melhores marcas para comprar em 2018.

Durante ao longo de minha vida sempre ouvi as pessoas falando que coisas made in china não prestam, não tem qualidade e estragam fácil, se é verdade ou não vai da experiência que cada um teve com os produtos.

Acredito que assim como tem produtos bons e ruins aqui no Brasil, na china acontece o mesmo, saber onde procurar os produtos de melhor qualidade é que vai fazer a diferença.

No Brasil encontramos celulares da Samsung, LG, Motorola e outros que são ótimos em design e tecnologia, porém com preços salgados, na China também é possível encontrar smartfones de qualidade que se equipara e as vezes até supera os produtos encontrados aqui, muitas vezes pela metade do preço.

Celulares Chineses

O maior problema que um brasileiro pode enfrentar por comprar um celular chinês é a demora na entrega, afinal a china fica do outro lado do mundo, mas por conta de seus preços baixos compensa a espera.

Os melhores celulares chineses em 2018

Algumas marcas como a  Xiaomi, Huawei, Lenovo cresceram muito nos últimos por apostarem em produtos de ponta a preços acessíveis, confira as melhores marcas que selecionamos e fuja dos altos preços praticados aqui no Brasil.

Xiaomi Mi Mix 2

Celulares Chineses

Não é exagero dizer que esse é um dos smartfones android mais avançados que existe atualmente, com câmera de 12 megapixel atrás e 5 megapixels na frente, android 7.1, memória de 8 GB e incríveis 256 GB de armazenamento interno, seu único porém e a impossibilidade que utilizar memória exterma.

Xiaomi Mi A1

Celulares Chineses

Pouca coisa mais inferior ao Xiaomi Mi A2, esse smartfone também tem excelentes características e com preço mais acessível. Também conta com câmera traseira de 12 megapixels e 5 na frente, android 7.0, memória ram de 4 Gb E 64 gB de armazenamento interno com espaço para sd de até 128 Gb.

Xiaomi Mi Note 3

Celulares Chineses

Como podem notar as marcas Xiaomi são destaque quando se procura por qualidade e preço baixo, e esse é mais um smartfone se destaca nesses quesitos, ele conta com uma câmera de 12 MP atás e 16 na frente, android 7.0, memória ram de 6 Gb, e memória interna de 64 GB.

Huawei Mate 10 Pró

Celulares Chineses

Sua tela de 6 polegadas coloca o Huawei no topo de sua categoria, uma ótima opção e com excelente qualidade para quem deseja ter um smartfone avançado e com preço acessível, ele conta com câmera traseira de 12MP e dianteira de 8 MP, memória ram de 4 GB e armazenamento de 64 GB.

Oneplus 5T

Celulares Chineses

A Oneplus é uma das empresas que tem se destacado nos últimos anos por causa de seus smartfones potentes e baratos, como exemplo temos o Oneplus5t com sistema android 7.1.1, conta com uma câmera traseira e dianteira de 16 MP, memória ram de 6 ou 8 GB, e com armazenamento de 64 GB.

Espero que tenham gostado de nossa lista com os melhores celulares chineses que podemos encontrar no mercado, fique ligado que logo atualizaremos nosso artigo sempre mostrando o que aparecer de tendência quando se trata de celulares no mercado chinês.

Deixe um comentário