Inscrições Internet Tecnologia

Badoo entrar: Login, Cadastrar, Grátis pelo Facebook, Encontros, Baixar

Se você é o tipo de pessoa que gosta de sempre esta fazendo novas amizades, o cadastro Badoo pode ser uma excelente ferramenta nesse sentido, aprenda hoje todas as formas de como entrar no Badoo e conheça um pouco mais sobre essa rede social.

Para se ter uma ideia, falando em números o Badoo tem diariamente cerca de 150 mil novos cadastros, fundado em 2006, foi ganhando fama ao longo dos anos e atualmente está no top 50 dos websites mais visitados no mundo.

Ou seja é quase impossível não encontrar uma pessoa para se relacionar nele, ainda mais que atualmente ele oferece 2 formas de cadastro no Badoo, a 1ª através de cadastro por email e a 2ª utilizando sua conta do Facebook.

Badoo entrar

Badoo Entrar – Login, Cadastrar, Grátis pelo Facebook, Encontros, Baixar (Foto:Divulgação/Google/Imagens)

 

Badoo entrar: Como se cadastrar no Badoo

Atualmente a forma mais utilizada para realizar o cadastro e assim fazer parte de uma das maiores redes sociais de relacionamento é através do Facebook, só que como nem todas as pessoas utilizam o Facebook iremos ensinar aqui as duas formas, por email e por Facebook.

Realizando um novo cadastro no site

Assim que acessar a página inicial do Badoo através do link https://badoo.com/pt/ poderá notar na parte direita da tela uma questão com a pergunta Eu sou…, escolha entre o homem ou mulher.

Em seguida uma nova pergunta surgirá ”Estou aqui para” escolha entre bater papo, fazer amizades ou namorar.

E por último um novo formulário será aberto, esse será o processo final do cadastro, informe todos os dados necessários como nome, data de nascimento, seu endereço, email e senha e clique em criar perfil.

Para que seu cadastro seja seguro e até mesmo como uma forma de recuperar a senha futuramente, informe seu número de telefone celular ou um email válido.

Essa é a forma que é utilizada para cadastros desde que o Badoo foi criado, e é uma alternativa para quem não tem conta no Facebook.

cadastrar no badoo

badoo conheça novas pessoas

Cadastro no Badoo pelo Facebook

Badoo Entrar pelo Face é a segunda alternativa, mais prática que a primeira forma, já que o Website utiliza os dados cadastrados no Facebook para preencher seu perfil.

Para começar acesse a mesma página inicial utilizada no 1º método, acesse https://badoo.com/pt/ e clique no link ”Cadastrar pelo Facebook

Assim que clicar no link uma nova aba do Facebook será aberta, nela estará informando o seguinte: Badoo receberá:suas permissões para perfil público, lista de amigos, data de nascimento, histórico profissional, histórico educacional, cidade atual, fotos, curtidas e endereço de email.

Se estiver de acordo clique em ”continuar com o Facebook” , uma nova página será aberta pedindo para adicionar mais informações como, Cidade, e a pergunta ”Aqui para” selecione se deseja fazer amizades, bater papo ou namorar e clique em cadastre-se.

Dessa forma seus contatos no Facebook receberão uma notificação informando que você também faz parte do Badoo e poderão te adicionar.

É possível utilizar o badoo entrar pelo celular?

Sim, O Website também disponibiliza um aplicativo que pode ser utilizado no celular e computador, e para fazer isso basta baixar Badoo através do link https://badoo.com/download/badoo.desktop.installer-1.6.48.exe para utilizar no computador.

Agora para entrar pelo celular, acesse o Play Store e procure por Badoo, certifique-se de ter espaço suficiente em seu Smartfone, e faça o download do aplicativo.

Badoo conheça novas pessoas

Para entrar no Badoo a pessoa deve estar afim aumentar seu circulo de amizades e até fazer paqueras, afinal esse é o objetivo final da rede social, fique ciente que suas fotos e dados poderão ficar disponíveis para outros usuários então privacidade não é seu principal lema.

Na aba ”Encontros” terá a disposição diversas fotos de pessoas onde poderá mostrar interesse ou não clicando em confirmar ou negar deixando assim claro para a outra pessoa se despertou interesso ou não.

Confira quais pessoas clicaram em confirmar e comunique-se através do bate papo para ter uma conversa privada mais intima.

Cuidados ao cadastrar e utilizar o Badoo

Como é uma rede social voltada para relacionamentos e paqueras não é recomendado para pessoas casadas, o que poderá causar muitas brigas.

Por sua maioria serem de solteiros, possíveis encontros podem ocorrer, portanto caso tenha dúvidas ou não confia totalmente na pessoa com a qual vai encontrar, procure sempre marcar os encontros em locais públicos.

Deixe um comentário