Tecnologia

Atube catcher erro 204: Como corrigir para conseguir baixar vídeos

Nos últimos meses muitos usuários da ferramenta de baixar vídeos Atube Catcher estão enfrentando o problema de um erro muito chato que impede a pessoa de baixar vídeos, se esse também é seu problema e quer aprender como corrigir o Atube catcher erro 204 para conseguir baixar vídeos, então não perca essa matéria.

O Atube Catcher se tornou muito famoso pois com ele é possível baixar vídeos de sites conhecidos e ainda oferece a possibilidade de converter em vários formatos como o MPG, AVI, MP4,3GP, 3G2, WMV, PSP, MOV ou FLV.

O que os usuários andam relatando recentemente sobre Atube é que quando vão baixar vídeos aparece uma mensagem informando o erro 204, deixando a pessoa impedida de baixar qualquer vídeo na internet.

Isso geralmente ocorre porque o programa está desatualizado e provavelmente já está disponível uma nova versão para ele, então para que esse problema seja solucionado basta realizar a atualização mais recente e assim poder usufruir de todas as suas funções.

Atube catcher erro 204: Como resolver

Algumas pessoas andam reclamando que mesmo após realizar a atualização o erro 204 do Atube ainda persiste, então provavelmente pode ter pulado algum passo de nosso tutorial e recomendamos que faça novamente, vamos lá.

1- Abra o programa em seu computador, e em seguida procure pela opção ”HELP” como ilustrado na imagem e clique sobre ela.

Atube catcher erro 204

Atube catcher erro 204

2 – Uma guia será aberta, com várias opções, mas a opção que nos interessa é a segunda, clique então sobre “Download and Re-install aTube Catcher

Atube catcher erro 204

Atube catcher erro 204

3 – Assim que clicar o download já se iniciará automaticamente, aguarde até que o download do programa esteja completado.

Em seguida basta reinstalar novamente o programa que ele já estará em sua versão mais recente e sem o temido erro 204 do Atube.

Conte-nos como foi sua experiência com o programa, conseguiu resolver o erro? Espero que com nossas dicas tenha conseguido voltar a baixar novamente seus vídeos.

Se conseguiu resolver seu problema, ajude um amigo, compartilhe com ele nas redes sociais assim todos saem ganhando.

 

Deixe um comentário